quarta-feira, 7 de março de 2012

Exclusivo: Agora é a vez do PT




Com olhos e comportamento de águia, que age sabiamente e sem precipitação, usando todo o conhecimento para agir no momento certo e com a certeza de que esse é o momento para se apresentar, os Partidos de oposição PT e PC do B se reuniram nessa terça feira dia 06 de março e decidiram que permanecem unidos nas próximas eleições em Tucano, articulando estratégias e traçando metas para 2012.
Sendo que no final do ano passado, o PT já havia decidido indicar como pré-candidato a prefeito, o Médico e Advogado Igor Moreira Nunes, jovem que já lançou seu nome na campanha passada e que se repete nessa que se aproxima. O PC do B declarou, assim como em 2008, o apoio a pré-candidatura majoritária indicada pelo PT, já que ambos são parceiros históricos no Brasil e na Bahia e comunga de ideais socialistas, lutando sempre na busca de um mundo mais humano.
Os filiados de ambos os partidos concordaram em suas prévias que a situação do município não é boa, e a escolha do futuro prefeito deve ser feita com muita cautela, considerando que os nomes apresentados pelas outras forças políticas já são velhos conhecidos e com histórico de vida política pregressa que não enche os olhos de quem realmente deseja mudanças na forma de governar.  
Não é uma tarefa fácil reconstruir o que foi destruído ao longo dos anos e o futuro prefeito tem uma tarefa difícil de reorganizar o município de Tucano, e esses anseios não vemos explícitos na maneira como estes têm governado nossa boa e velha cidade.
Reconhecemos a força dos dois grupos políticos que há dezenas de anos se alternam no poder, no entanto acreditamos ter chegado à hora da verdadeira mudança, seja de nomes e homens, seja também na forma como o povo é visto, e para isso basta fazermos um raio-x dos últimos 10 anos de governo no Brasil e 6 na Bahia, onde o PT tem mostrado que governar não é apenas administrar para poucos e sim para as verdadeiras necessidades e prioridades da população.
O que foi decidido nessa reunião não significa que o grupo está lacrado e sem aberturas políticas, pois até o acontecimento das convenções o mesmo estará articulando a composição de outros nomes e partidos que comunguem com nossos princípios.
GAP – Grupo de Articulação Política do PT e PC do B para eleições 2012 


Nenhum comentário:

Postar um comentário